O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Mariano comemoram gravidez em final feliz

Publicado em 28/04/2018

No último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) finalmente encontrará o amor e a paz que sempre procurou. Depois do julgamento de Sophia (Marieta Severo) que terminará com o resultado desfavorável para a vilã, Lívia irá ficar à sós com Mariano (Juliano Cazarré) a quem ela julgava estar morto.

“Lívia. Fui acertar minha vida pra poder te encontrar. Morri de saudades. Quando tava entre a vida e a morte, só pensava em você. Que não ia mais te ver”, revela o garimpeiro que terminará a trama promovido por Clara (Bianca Bin) a chefe da mina de esmeraldas. “Também tava desesperada. Que bom que cê tá aqui. Tenho uma notícia pra te dar. Lá no meu quarto”, dirá ela fazendo mistério.

Leia também: Discurso emocionado de Angélica marca o fim do programa Estrelas

O casal vai até o quarto da irmã de Gael (Sergio Guizé), que confessa emocionada: “Tou grávida de você. Pensei que já não podia, mas aconteceu um milagre! Eu vou ter um filho teu”. Mariano fica boquiaberto, e alegre com a notícia: “Um filho! Que orgulho, um filho! Minha galega. Cê é a mulher da minha vida, Lívia”, diz igualmente emocionado.

“E você, Mariano, é o homem da minha vida!”, diz a morena antes de beijar o rapaz. Ainda no último capítulo, Lívia aparecerá com uma enorme barriga durante a cena do casamento de Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso), feliz ao lado de Mariano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade