Globo nega proibição a senhora que abraçou Jéssica no BBB18 e explica questão de platéia em programas

Publicado em 12/04/2018

Na noite desta última quarta-feira (12), o Observatório da Televisão publicou uma entrevista de grande repercussão com dona Maria da Penha Araújo, a dona Pepeca, que gerou comoção na internet.

Ela viralizou após aparecer abraçando Jéssica em sua eliminação na terça, e ser reconhecida como uma pessoa que participa de inúmeros programas de TV.

Fábio Porchat, apresentador da Record, e as próprias contas oficiais de Kaysar no Twitter se pronunciaram sobre o assunto, apoiando que a Globo não proibisse Pepeca de ir nas plateias do BBB18.

Veja mais: BBB18: Patrícia envia recado para Jéssica: “Se você ficar com Kaysar, vou ficar feliz”

Segundo a própria, ela estaria impedida de ir na produção: “Eu estou proibida de ir de novo. Para ir tem que dar o nome completo e o CPF. Quando verem que sou eu, vão me barrar. Eu tô muito chocada, muito abalada com isso, porque eu participo de todos os programas”.

Logo após a publicação da entrevista, a reportagem consultou a Globo para saber se, de fato, havia uma proibição pelo nome da dona Maria da Penha. O canal negou veementemente que ocorresse qualquer veto.

“Não existe nenhuma proibição”, garantiu a Central Globo de Comunicação. A emissora explicou que a platéia dos programas são definidas por caravanistas, e que as próximas do BBB ainda serão definidas.

Na entrevista, Maria da Penha disse que usa suas participações como uma válvula de escape para esquecer a vida dura e os problemas do dia a dia. Além de ir frequentemente no BBB18, ela já participou de atrações comandadas por Ratinho, Fábio Porchat, Marcos Mion e Tatá Werneck.

Veja também 

“Dança pra mim não é aquilo”, dispara Mariana Xavier sobre o Dança dos Famosos

“É uma distração pra mim, entendeu? Só Deus sabe a vida que eu tenho. Tenho três filhos maravilhosos, oito netos. E um desses netos é o Miguel, de 9 anos. Ele é uma criança linda, mas ele é especial. Ele não anda, não fala, não enxerga… Mas é o grande amor da minha vida. E eu assisto os programas para poder extravasar, para distrair, para esquecer os problemas”, afirmou ela. Agora, com certeza, dona Maria da Penha ficará mais feliz.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade