Jéssica e dona Maria da Penha, uma senhora de 70 anos fã de TV
Jéssica e dona Maria da Penha, uma senhora de 70 anos fã de TV (Reprodução/Globo)

Na noite desta última quarta-feira (12), o Observatório da Televisão publicou uma entrevista de grande repercussão com dona Maria da Penha Araújo, a dona Pepeca, que gerou comoção na internet.

Ela viralizou após aparecer abraçando Jéssica em sua eliminação na terça, e ser reconhecida como uma pessoa que participa de inúmeros programas de TV.

Fábio Porchat, apresentador da Record, e as próprias contas oficiais de Kaysar no Twitter se pronunciaram sobre o assunto, apoiando que a Globo não proibisse Pepeca de ir nas plateias do BBB18.


Veja mais: BBB18: Patrícia envia recado para Jéssica: “Se você ficar com Kaysar, vou ficar feliz”

Segundo a própria, ela estaria impedida de ir na produção: “Eu estou proibida de ir de novo. Para ir tem que dar o nome completo e o CPF. Quando verem que sou eu, vão me barrar. Eu tô muito chocada, muito abalada com isso, porque eu participo de todos os programas”.

Logo após a publicação da entrevista, a reportagem consultou a Globo para saber se, de fato, havia uma proibição pelo nome da dona Maria da Penha. O canal negou veementemente que ocorresse qualquer veto.

“Não existe nenhuma proibição”, garantiu a Central Globo de Comunicação. A emissora explicou que a platéia dos programas são definidas por caravanistas, e que as próximas do BBB ainda serão definidas.

Na entrevista, Maria da Penha disse que usa suas participações como uma válvula de escape para esquecer a vida dura e os problemas do dia a dia. Além de ir frequentemente no BBB18, ela já participou de atrações comandadas por Ratinho, Fábio Porchat, Marcos Mion e Tatá Werneck.

Veja também 

“Dança pra mim não é aquilo”, dispara Mariana Xavier sobre o Dança dos Famosos

“É uma distração pra mim, entendeu? Só Deus sabe a vida que eu tenho. Tenho três filhos maravilhosos, oito netos. E um desses netos é o Miguel, de 9 anos. Ele é uma criança linda, mas ele é especial. Ele não anda, não fala, não enxerga… Mas é o grande amor da minha vida. E eu assisto os programas para poder extravasar, para distrair, para esquecer os problemas”, afirmou ela. Agora, com certeza, dona Maria da Penha ficará mais feliz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui