Juliana Paes é um dos destaques da trama (Felipe Monteiro/Gshow)

Estreia tão aguardada da faixa das 21h, A Força do Querer apresentou na noite da última segunda, 03/01, os seus principais personagens, entre eles, Bibi, Caio, Rubinho, Joyce, Ruy, Ivana e Silvana.

O perfil de cada um já demonstra que vem por aí bons embates e conflitos familiares e sociais como os núcleos que envolvem tráfico de drogas, vício em jogos de azar e a sexualidade de Ivana, principalmente.

Bibi e Caio, por tabela Rubinho (Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Emílio Dantas)


O triangulo amoroso vai colocar em debate a força de um amor. Bibi como ela mesmo disse “ama grande’, deixa um relacionamento sério com Caio em busca de um amor intenso com Rubinho. Os anos se passam e eles formam uma família que passa por dificuldades financeiras.

(Fábio Rocha/Gshow)

Para retribuir todo o amor que sente, Rubinho faz uma homenagem para a amada: uma queima de fogos com a “ajuda” de uns amigos ligados ao setor de eventos. Como pano de fundo uma comunidade carioca.

(Felipe Monteiro/Gshow)

As cenas de sexo entre Bibi e Caio e depois entre Bibi e Rubinho também merecem destaque.

Joyce, Ruy e Ivana (Maria Fernanda Cândido, Dan Stulback e Carol Duarte)

A vaidade excessiva de Joyce ajuda a despertar as diferenças de personalidade entre ela e sua filha Iva, que passa a descobrir mais sobre sua sexualidade. A família também passa por turbulências quando Rui resolve abrir mão de uma carreira consolidada na empresa da família em busca de um sonho, ser dono de seu próprio negócio, baseado em questões pessoais que ficaram para trás.

joyce-ivana (1)

A filha jovem e o pai mais maduro têm algo em comum: descobrir novos caminhos. Ela no campo pessoal, já ele no profissional. Cedo ou tarde demais?

(Estevam Avellar / TV Globo)

Silvana e Eurico (Lilia Cabral e Humberto Martins)

Mais uma vez Lilia brilha na TV. Sua personagem tem tudo para despertar o interesse do público e também das autoridades sobre um tema polêmico, jogos de azar.

c0001b01online.mp4.00-22-16-08.still004

Porém, mais uma vez vemos Humberto Martins no mesmo papel de sempre. Em Caminho das Índias, escrita por Gloria Perez, ele fez um empresário mandão e com a mesma interpretação. Tão diferente do Nacib de Gabriela, 2012, e O Astro, 2011, com Neco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui