Oito apresentadores que mudaram de emissora e surpreenderam

Publicado em 14/11/2016

Para cobrir a vaga de Raul Gil nas tardes sábado, o SBT busca um nome de peso para substituir o artista, que deixará a emissora em 2017. Em meio a boatos, vários apresentadores são cotados, sobretudo da Record, como Geraldo Luís e Luiz Bacci. Caso consiga contratar alguém da concorrente, o canal deixará muita gente de boca aberta.

Esse fato, porém, não é novo. Alguns apresentadores mudaram de emissora e surpreenderam, consolidando suas carreiras ou não se dando tão bem assim na casa nova. Selecionamos 8 casos para você relembrar, veja!

  • XUXA

Há 30 anos na Globo, Xuxa era praticamente um ícone da emissora e dificilmente alguém imaginaria que a loira pudesse deixar o canal carioca. Mas, o que parecia impossível, aconteceu. Depois de muita negociação, Xuxa assinou com a Record em 2015 e começou a apresentar um programa nas noites de segunda na emissora. Mesmo sem tanta repercussão, a Rainha dos Baixinhos ainda surpreende muitas pessoas no comando do Xuxa Meneghel.

  • LUIZ BACCI

Bacci é cotado para voltar ao SBT, onde ficou famoso antes de se transferir para a Record. O mais surpreendente, porém, foi quando ele trocou a emissora de Edir Macedo pela Band, onde comandou um programa que não rendeu muito. Depois de sair do canal (ele não ficou nem um ano na Band), Bacci voltou para a Record.

Luiz-Bacci01
Luiz Bacci Divulgação
  • SABRINA SATO

Sabrina fez sucesso por 10 anos no time do Pânico, mas decidiu abandonar a trupe e trocar a Band pela Record em 2013, onde ganhou seu próprio programa nas noites de sábado. O episódio rendeu muitas polêmicas na época.

Sabrina Sato aparece mais loura
Sabrina Sato Reprodução
  • DAN STULBACH

Com uma carreira estável na Globo, Dan decidiu aceitar o convite da Band para comandar o CQC no lugar de Marcelo Tas. A atração, porém, não foi pra frente e encerrou cerca de um ano depois. Mesmo assim, ele permanece na emissora do Morumbi.

Dan Stulbach
Dan Stulbach Divulgação
  • ANA PAULA PADRÃO

Ana Paula trocou o jornalismo pelo entretenimento após aceitar o convite da Band para apresentar o Masterchef. Desde então, ela estava em uma carreira sólida na Record, além de ter trabalhado anteriormente na Globo e no SBT.

Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão Divulgação
  • ELIANA

Brilhando no SBT atualmente, Eliana começou sua carreira na emissora de Silvio Santos, tornando-se um ícone infantil. Mas, no final dos anos 90, ela decidiu assinar com a Record, onde ficou por mais de 10 anos e mudou totalmente. Depois dessa experiência, ela voltou à casa antiga, onde tem feito muito sucesso.

Eliana
Eliana SBT
  • MÁRCIO GARCIA

Em alta na Record apresentando o Melhor do Brasil, Márcio Garcia deixou muita gente surpresa ao aceitar o convite para voltar à Globo. Mesmo sem todo o destaque que tinha na emissora paulista, ele apresenta agora o Tamanho Família nas tardes de domingo do canal carioca.

Marcio Garcia é criticado após fazer propaganda no Instagram: ''Só para ganhar dinheiro''
Marcio Garcia Divulgação
  • RODRIGO FARO

Já Rodrigo Faro foi contratado pela Record após muito sucesso como ator em várias novelas da Globo. Mas, provavelmente ele não deve ter saudades dessa época. Faro se firmou na Record e está bem melhor agora, como um dos apresentadores mais bem pagos da TV brasileira.

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro Divulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade