5 atores que saíram da Record e viraram estrelas na Globo

Publicado em 31/10/2016

Está cada vez mais comum no mundo da TV a troca de emissoras pelos artistas, principalmente entre Globo e Record. Com o fim de seus contratos, eles precisam garantir novos trabalhos, independente do canal.

Tem ator porém, que faz tanto sucesso em uma emissora que vira estrela e nunca mais sai de lá. Esse fato aconteceu com muitos que trocaram a Record pela Globo. Listamos 5 casos famosos, confira:

  • MARCOS PITOMBO

Pitombo faz o maior sucesso na novela Haja Coração atualmente, vivendo o bom moço Felipe. Mas, antes disso, ele fez fama em várias produções da Record, como Vidas em Jogo e Pecado Mortal. Agora, com o sucesso na trama das sete da Globo, ele deve ganhar mais papéis na Vênus Platinada.

  • GABRIEL BRAGA NUNES

Na geladeira da Globo, Gabriel acertou com a Record e teve destaque na emissora, com papéis de mocinho e vilão. Depois de um tempo, porém, voltou para a casa antiga e tem engrenado um trabalho no outro. Recentemente, ele esteve na novela Babilônia. Em 2017, atuará na nova trama das seis, Novo Mundo.

Gabriel Braga Nunes está reservado para próxima novela das seis
Gabriel Braga Nunes Foto Divulgação
  • MARCELO SERRADO

A exemplo de Gabriel, Marcelo Serrado também voltou à Globo depois de um tempo na Record. E o ator já começou explodindo vivendo o engraçado Crô, na novela Fina Estampa. O personagem fez tanto sucesso que virou até filme.

Marcelo Serrado se manifesta sobre morte de Domingos Montagner: ''Devastados''
Marcelo Serrado Foto Divulgação
  • VANESSA GERBELLI

A atriz estava sem espaço na Globo quando decidiu acertar com a Record, onde atuou nas tramas Prova de Amor e Amor e Intrigas. Mais tarde, retornou à antiga casa, com destaque em Em Família, Sete Vidas e Malhação.

Em alta na Globo, Vanessa Gerbelli terá papel de destaque em Novo Mundo
Vanessa Gerbelli Foto Reprodução
  • LETÍCIA COLIN

Letícia Colin está arrasando na série Nada Será Como Antes e já está escalada para um dos papéis principais da novela Novo Mundo, a próxima das seis. Antes disso, ela estava em alta na Record, podendo ser vista na reprise de Vidas em Jogo.

Letícia Colin
Letícia Colin Foto Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade