Ex-camelô de 59 anos descobre se é filha de Silvio Santos

Suposta filha de Silvio Santos faz teste de DNA
Suposta filha de Silvio Santos faz teste de DNA

A dona de casa Cassia Schimid Pavan Vitullo de 59 anos virou notícia nos principais veículos de imprensa. Ela desconfiava que era filha de nada mais nada menos de Silvio Santos. A história, que durou alguns anos, terminou há poucos dias com a divulgação do resultado final.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Cassia disse que a dúvida surgiu quando sua mãe disse que ela não era filha de um alemão, mas de Silvio Santos. Foram 30 anos até saber se era filha ou não de um dos homens mais ricos do Brasil. Ela chegou a trabalhar como camelô tendo inspiração no suposto pai.

O resultado do exame de DNA deu negativo, segundo informações do jornal Folha de São Paulo. Silvio Santos, antes do resultado, chegou a procurar a mulher e conversar. A atitude nobre do apresentador de conversar, perguntar de onde teria conhecido a mãe dela e ter feito os exames, é elogiado pelos fãs do ‘Homem do Baú’.


Silvio Santos chegou a dizer que a cozinheira é parecida com ele.

Dona Cássia trabalha na cozinha, mas interrompeu por um tempo o trabalho por conta de problemas de saúde, mas após a cirurgia segue a vida normal, mesmo sabendo que não era filha de Silvio Santos.