Estão abertas as inscrições para o BBB 17

Publicado em 12/05/2016

As inscrições para o BBB 17 já estão abertas, a produção do programa que estreia em janeiro de 2017 está a procura dos habitantes que iram povoar a casa mais vigiada do Brasil e concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Você pode ser um dos escolhidos para entrar Big Brother Brasil 17, para isso é preciso se inscrever e contar com a sorte de passar no clivo dos selecionadores.

Onze capitais receberão a equipe do BBB nas Seletivas Regionais – duas delas, pela primeira vez: Maceió e Manaus. A equipe do BBB 17 visitará as cidades de Manaus, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande. As seletivas começam por Porto Alegre, nos dias 27 e 28 de junho, e Curitiba, em 30 de junho e 1º de julho.

Candidatos que não puderem se deslocar para alguma das 11 cidades visitadas pela produção podem se inscrever na seletiva nacional. Com essa turma, a produção fará rodadas de entrevistas pela internet.

Se você se destaca nas redes sociais também poderá despertar a atenção dos olheiros do BBB e ser convidados para participar do programa.

Portanto, arregace as mangas, acesse o site, preencha o questionário, capriche nas suas fotos e no vídeo, e torça para ser escolhido pela produção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade