Saiba quanto Dudu Camargo ganha no SBT

Publicado em 12/06/2017

O menino prodígio Dudu Camargo, que comanda atualmente o jornalístico Primeiro Impacto, exibido diariamente nas manhãs do SBT, ostenta um salário bastante expressivo. Aos 19 anos, recém formado no ensino médio, o jovem ganha mais do que muitos profissionais graduados e com vasta experiência em jornalismo e televisão. Segundo informações da revista Veja, o seu salário está estimado 20 mil reais mensais.

O segredo para essa curta e bem sucedida carreira é que Dudu Camargo caiu nas graças de Silvio Santos, que o contratou e deu total liberdade ao jovem. Tanta prioridade e espaço na emissora gerou muitas reclamações e também demissões no departamento de jornalismo do SBT, mas nada abalou a confiança que o patrão tem no menino.

Leia também: Dudu Camargo surge em vídeo criticando o jornalismo do SBT

Sua estréia na tela do SBT foi há menos de um ano e de lá pra cá Dudu Camargo tem se destacado e ampliado seu espaço na emissora, mesmo a contra gosto inclusive de entidades de classe como o Sindicato dos Jornalistas, que repudia e condena a postura do canal em dar espaço para um não jornalista apresentar um telejornal.

Dudu não dá a mínima para as críticas, pelo contrário, ele faz piada e ainda rebate ao dizer em entrevista que não precisa ter diploma para fazer o programa. O jovem garante saber lidar com o público e quer voar mais alto: “Se me derem um programa de auditório, pode dar certo comigo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade