Saiba quanto Mari Baianinha ganha no Pânico na Band

Publicado em 23/12/2015

Maria Gonzalez, conhecida como Mari Baianinha estreou no Pânico na Band em 2014, começou como panicat, mas devido ao seu carisma foi promovida no ano seguinte como integrante e repórter do humorístico.

Mari Baianinha foi “descoberta” por Márvio Lúcio, o Carioca e Dinho, maquiador do programa em um aeroporto, foi convidada para fazer um teste para ser uma panicat, a modelo foi testada e aprovada. No seu primeiro programa foi anunciada com suspense sobre quem seria a nova panicat, foi apresentada no programa com um véu no rosto para que o público não a reconhecesse.

Na sua estreia no Pânico na Band, Emílio Surita passou o comando do programa para a nova panicat, que sem experiência nenhuma em televisão se saiu muito bem apresentando o Pânico na Band. Assim acabou gerando ciúmes nas outras assistentes do humorístico.

Quando foi promovida de panicat para repórter do Pânico na Band, Mari Baianinha tinha a missão de substituir Sabrina Sato que havia deixado a atração, embora seja carismática e tenha uma excelente desenvoltura no vídeo, não conseguiu ser uma nova Sabrina Sato.

Na função de integrante e repórter do Pânico na Band, Mari Baianinha recebe mensalmente o valor de R$5.000,00, as despesas de moradia são pagas pela produção, já que é de Salvador, assim depois que entrou para o Pânico passou a residir em São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade