Saiba quanto Mari Baianinha ganha no Pânico na Band

mari-gonzalez
Mari Gonzalez (Divulgação)

Maria Gonzalez, conhecida como Mari Baianinha estreou no Pânico na Band em 2014, começou como panicat, mas devido ao seu carisma foi promovida no ano seguinte como integrante e repórter do humorístico.

Mari Baianinha foi “descoberta” por Márvio Lúcio, o Carioca e Dinho, maquiador do programa em um aeroporto, foi convidada para fazer um teste para ser uma panicat, a modelo foi testada e aprovada. No seu primeiro programa foi anunciada com suspense sobre quem seria a nova panicat, foi apresentada no programa com um véu no rosto para que o público não a reconhecesse.

Na sua estreia no Pânico na Band, Emílio Surita passou o comando do programa para a nova panicat, que sem experiência nenhuma em televisão se saiu muito bem apresentando o Pânico na Band. Assim acabou gerando ciúmes nas outras assistentes do humorístico.


Quando foi promovida de panicat para repórter do Pânico na Band, Mari Baianinha tinha a missão de substituir Sabrina Sato que havia deixado a atração, embora seja carismática e tenha uma excelente desenvoltura no vídeo, não conseguiu ser uma nova Sabrina Sato.

Na função de integrante e repórter do Pânico na Band, Mari Baianinha recebe mensalmente o valor de R$5.000,00, as despesas de moradia são pagas pela produção, já que é de Salvador, assim depois que entrou para o Pânico passou a residir em São Paulo.