Saiba de quem era a voz do Desabafo, quadro dos programas de Márcia Goldschmidt na Band

Publicado em 26/12/2015

O Desabafo foi um quadro exibido nos programas de Márcia Goldschmidt na Band, foi exibido tanto no Hora da Verdade e no Programa Márcia. O quadro era uma história completamente dramática, que durava no ar cerca de 20 a 30 minutos, tinha como protagonista da hisória uma mulher que estava arrependida de algo que cometeu em sua vida e acabava sofrendo as consequências do fato.

As dramatizações não tinham falas, eram exibidas apenas as imagens envelhecidas com uma locução, que representava a voz da protagonista da história, as histórias e produção das dramatizações eram bem trashs.

Muitas pessoas sempre tiveram curiosidade em saber de quem era a voz que fazia a locução das dramatizações. A voz era de uma produtora do programa chamada Vivian Mellin, que tem uma voz bem marcante que chamava atenção, tanto pelo tom como pela interpretação que dava ao narrar as histórias.

Vivian Mellin é uma produtora da Band, na época trabalhava nos programas de Márcia Goldschmidt, além de narrar as histórias, atuava como produtora da atração, além de fazer o roteiro de algumas dramatizações. É uma das produtoras preferidas do diretor Rodrigo Branco, que dirigia os programas de Márcia Goldschmidt na Band. Com o fim dos programas, Vivian Mellin atuou como produtora do extinto Muito Mais, programa que Adriane Galisteu apresentou na Band e foi produtora do Tá Na Tela, programa apresentado por Luiz Bacci. Ambas atrações foram dirigidas por Rodrigo Branco na emissora.

(A foto é uma reprodução das redes sociais).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade