Sucesso no Roda a Roda, Rebeca Abravanel está pronta para voos maiores

Publicado em 04/09/2019

Contrariando qualquer expectativa, Rebeca Abravanel obteve algumas conquistas desde que se tornou apresentadora do SBT. A herdeira de Silvio Santos não apenas conseguiu dar sobrevida ao surrado Roda a Roda, que se tornou uma das maiores audiências do canal, como mostrou imensa evolução em sua performance diante das câmeras. Com isso, mostra que está pronta para novos desafios.

Rebeca surgiu na programação do SBT de supetão. À frente do programete Caldeirão da Sorte, a “filha número cinco” chamou a atenção mais pelas gafes do que pela desenvoltura. Enquanto isso, substituindo a irmã Silvia Abravanel no Bom Dia e Cia, ela também se mostrou verde ao extremo. Assim, quando assumiu o Roda a Roda, sua presença não era das melhores. Narrando o jogo sem qualquer emoção, Rebeca parecia não ter vida longa na TV.

Entretanto, Rebeca mostrou imensa capacidade de aprender com os erros naturalmente. Logo, ela ficou mais à vontade em cena e se permitiu rir de si mesma. Ao propor brincadeiras e disparar piadinhas junto aos participantes do game, Rebeca passou a divertir o público. Consequentemente, conseguiu imprimir emoção ao andamento do game. Deste modo, fez do Roda a Roda uma das principais atrações do SBT. Hoje, o game show é uma das maiores audiências do SBT e um dos programas mais vistos fora da Globo. Um feito e tanto para um formato tão manjado, e que já foi comandado por vários nomes.

Experiência que faz a diferença

O êxito de Rebeca Abravanel à frente do Roda a Roda alçou a filha de Silvio Santos a uma das apresentadoras mais queridas do SBT. Assim, nada mais natural que o canal pretenda investir mais na jovem. Sobretudo o pai, Silvio Santos, que nunca escondeu o desejo de ver seu legado ser seguido por seus herdeiros. E Rebeca, até aqui, é a que mais se assemelha ao estilo do pai no palco. Ou seja, sem medo de dizer o que vier à cabeça e bastante disposta a pagar mico.

Por isso, já corre a notícia de que o SBT busca um novo formato para Rebeca. E, sem dúvidas, ela merece. A evolução de Rebeca no vídeo credencia a apresentadora a alçar voos maiores. Já é hora de dar um passo além.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade