A Fazenda 11 “recicla” participantes de outros realities

Publicado em 17/09/2019

Com o sucesso da temporada 2018 de A Fazenda, a Record TV volta a apostar suas fichas no reality rural. Porém, a atração pilotada por Marcos Mion, que sempre se caracterizou pela presença de famosos, demonstra a mesma dificuldade dos demais reality shows da emissora em trazer conhecidos para compor seus elencos. Assim, o programa vem, cada vez mais, escalando ex-participantes de outros realities para a competição. É praticamente uma reedição de A Fazenda – Nova Chance, temporada exibida em 2017.

A atual temporada, novidade desta terça-feira (17) do canal, trouxe nomes como Andréa Nóbrega, Túlio Maravilha, Tati Dias, Diego Grossi, Jhenyfer Dulz (a Bifão), Drika Marinho e Hariane Almeida. Em comum? Todos já estiveram em realities, seja da Record ou de outras emissoras. Túlio, Diego e Drika são figurinhas do Power Couple, enquanto Tati e Bifão vieram diretamente do De Férias com o Ex, da MTV. Já Hari é cria do BBB, enquanto Andréa Nóbrega marcou presença no saudoso Mulheres Ricas, da Band. Guilherme Leão, Arícia Silva, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Thayse Teixeira, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen e Viny Vieira completam o time.

No entanto (e felizmente), A Fazenda não é dependente de personagens famosos. É a mistura das diferentes personalidades em busca de um lugar ao sol que garante o sucesso do programa. Neste início, o grupo mostrou ter potencial, distribuindo alfinetadas em meio às inevitáveis promessas de amizade eterna. Em suma, é um elenco que deve render um caldo.

Marcos Mion é o dono de A Fazenda

Em seu segundo ano como comandante de A Fazenda, Marcos Mion comprova que já pegou o programa para si. O apresentador esteve excelente em seus momentos em cena, sobretudo na interação ao vivo com os demais participantes. Em alguns momentos, participantes o chamaram de Gugu ou de Bial. E Mion, sem perder a piada, se apresentou como Tiago Leifert.

É justamente esta capacidade de levantar a bola e improvisar quando surge a oportunidade que caracteriza um bom apresentador. Deste modo, Marcos Mion já fincou sua marca por ali. A Fazenda já é dele.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade