Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Christiane Amorim) em Órfãos da Terra
Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Christiane Amorim) em Órfãos da Terra (Divulgação/ TV Globo)

Nos capítulos mais recentes de Órfãos da Terra, um casal despontou na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes. O capanga Fauze (Kaysar Dadour) e a empregada Santinha (Cristiane Amorim), dois coadjuvantes, ganharam força ao se unirem na novela das seis da Globo. Apaixonados, eles formam um curioso casal, com muitos conflitos para administrar e poder viver este amor. Assim, rendem sequências ternas e divertidas.

A aproximação de Fauze e Santinha aconteceu, inicialmente, por interesse. O capanga de Dalila (Alice Wegmann) seduziu a doméstica da casa de Rania (Eliane Giardini) para servir ao plano de vingança da vilã. Porém, Fauze se viu verdadeiramente apaixonado por Santinha, colocando em xeque todo o esquema no qual está envolvido. Ele até chegou a trair Santinha para cumprir as ordens de Dalila. Mas, atualmente, ele tem ajudado a família que chegou a prejudicar.

Além do conflito que cerca o casal, os dois chamam a atenção pela leveza e o humor. Santinha é um tipo extremamente simpático e divertido, daqueles que roubam a cena sempre. Ao se unir a Fauze, inicialmente um tipo sério e perigoso, Santinha “quebrou” o lado bandido dele, fazendo-o entrar num processo de redenção. O contraste entre dois tipos distintos que se unem num improvável amor faz com que o casal funcione junto. Assim, o resultado é uma dupla graciosa, de grande apelo junto ao público.

Estreia de Kaysar Dadour

Com Fauze, o ex-BBB Kaysar Dadour faz sua estreia em novelas. E o que se percebe até aqui é que ele ainda está bastante verde como ator. Por outro lado, ele empresta seu carisma natural ao personagem, o que ameniza sua limitação técnica.

Além disso, a parceria com Cristiane Amorim, uma comediante da melhor qualidade, também auxilia o novo ator a fazer seu personagem acontecer. Kaysar ainda tem muito a evoluir, mas fez uma estreia que não decepcionou. Já Cristiane Amorim é um nome a se prestar atenção. Sem dúvidas, um dos principais destaques de Órfãos da Terra.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Últimos vídeos do Canal no YouTube