Marcos Mion no Vale a Pena Ver Direito
Marcos Mion no Vale a Pena Ver Direito (reprodução)

Novidade desta noite de sábado (08) da Record TV, a volta do Vale a Pena Ver Direito foi uma excelente sacada da emissora. Além de resgatar um formato divertido e que sempre rendeu bons momentos, o canal devolve, ainda que temporariamente, um espaço mais autoral para Marcos Mion. Afinal, Mion é um dos principais talentos da Record e sua atual participação na emissora se resumia ao reality A Fazenda.

Vale a Pena Ver Direito retornou com um olhar apurado, cínico e divertido do Power Couple Brasil. Mion retorna ao formato que consagrou desde os tempos da MTV, quando fazia o Piores Clipes do Mundo, e revela boas curiosidades do reality de Gugu. E o formato é absolutamente simples: Marcos Mion, ao lado de Mionzinho, exibe trechos do reality show e vai apontando momentos que poderiam passar despercebidos. Assim, tecendo comentários sarcásticos, o apresentador vai “desconstruindo” o programa que analisa.

Com isso, a emissora amplia o espaço para a repercussão do andamento do jogo dos casais. E, de quebra, ainda tapa um buraco na grade das noites de sábado, atualmente refém de reprises. E vale lembrar que o Vale a Pena Ver Direito já fez muito sucesso nas noites de sábado da Record. Como se sabe, a atração era um quadro do extinto Legendários, programa comandado por Mion que ocupou este mesmo horário por muitos anos. Com isso, a emissora devolve a Marcos Mion um espaço que ele jamais deveria ter perdido.

Vale a Pena Ver… De novo?

Com a volta do Vale a Pena Ver Direito, agora como programa solo, nos sábados da Record, o espectador pode acompanhar um excesso de “Vale a Pena” na TV. Isso porque a novidade se junta ao recém-lançado Vale a Pena Ver The Noite, exibido pelo SBT. A nova faixa nada mais é que um compilado dos melhores momentos do talk show The Noite com Danilo Gentili.

Além disso, há a faixa que “inspirou” estes dois títulos: o Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, que segue reapresentando novelas nas tardes do canal. Haja Vale a Pena, hein?

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Últimos vídeos do Canal no YouTube