Duda Wendling é a melhor atriz-mirim da atualidade

Publicado em 02/06/2019

Na semana passada, foram ao ar duas cenas de Verão 90 em que a jovem atriz Duda Wendling mostrou que não veio nessa vida a passeio e que a arte corre em suas veias. Tratam-se da sequências da despedida de Humberto Martins da trama e da demissão de sua babá na história.

Ela mostrou que é uma atriz vocacionada e apaixonada pelo que faz. Sem dúvida nenhuma, é a melhor atriz-mirim da atualidade, se entregando de alma e coração na composição de seus personagens.

Com a Isadora, sua personagem no folhetim de Paula Amaral e Izabel de Oliveira, não é diferente. As cenas que citei pediram uma carga maior de emoção e a intérprete, de apenas 12 anos, fez isso com maestria, colocando alguns atores veteranos inexpressivos no chinelo.

Uma atriz dedicada

Duda está no ar, atualmente, em três produções distintas: em Valentins, no canal fechado Gloob; na reprise de Cúmplices de um Resgate, no SBT; além de Verão 90. Na trama global, interpreta a filha de Herculano (Humberto Martins) e Gisela (Débora Nascimento), que também vem brilhando na história.

A jovem atriz está apenas no início de sua carreira, mas com sua entrega e dedicação ao ofício, terá uma jornada, desde já, extremamente exitosa. Nasceu para entreter o público com seu talento. Guarde bem este nome: Duda Wendling, você ainda ouvirá falar muito dele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade