Vídeo Show tenta, mas segue dando murro em ponta de faca

Publicado em 14/09/2018

Não é de hoje que o Vídeo Show se tornou o elefante branco na sala da TV Globo. Apesar da grande repercussão que a produção conquistava no período que Monica Iozzi e Otaviano Costa comandavam, naquela época a audiência já não respondia da forma que era esperada.

Leia: “Tenho estudado bastante para me aperfeiçoar”, afirma Sophia Abrahão sobre o Vídeo Show

Atualmente, após o fim da Copa do Mundo da Rússia, o formato passou por uma nova transformação, com a entrada de três ex-BBBs para apresentar e Felipe Titto como repórter. Resultado: em várias ocasiões, grande parte do tempo na vice-liderança e até o terceiro lugar.

Saiba mais: Fernanda Keulla responde pergunta sobre baixa audiência do Vídeo Show

Depois, Márvio Lúcio, o Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera também entraram para o time. Famosos foram convidados para eventualmente apresentar o vespertino e agora Titto também se tornou um dos apresentadores em esquema de rodízio.

Nesta quinta-feira (13), o programa marcou 7.2 pontos, o mesmo que aconteceu na terça (11) e que representa o pior resultado desde 2015. Apesar de tanta movimentação, o público não responde e talvez seja a hora de aposentar o formato que está no ar desde 1983.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade