Mesmo fora do ar, Leo Dias segue fazendo a diferença no Fofocalizando

Publicado em 21/09/2018

Desde a última segunda-feira (17), o Fofocalizando segue sendo exibido sem a presença de Leo Dias, que revelou para a imprensa que iria se internar numa clínica do interior de São Paulo para fazer um tratamento contra o vício em cocaína.

Leia: Fofocalizando bate recorde de audiência com despedida de Leo Dias

Apesar de não estar presente, de certa forma, o colunista segue interferindo no que é noticiado no vespertino. Os profissionais que trabalham com o jornalista na coluna que ele comanda no jornal carioca O Dia seguem no batente, e o que é informado por lá, é usado no programa do SBT.

Saiba mais: Mamma Bruschetta recebe surpresa no Fofocalizando e Leo Dias cai no choro

Quase que todo o material exclusivo da produção tem como fonte a coluna de Leo, algo que já era corriqueiro no formato e que só reforça a importância do comunicador para o sucesso da produção, que está alcançando ótimos números.

“Fazer um programa igual ao Fofocalizando não me interessa”, dispara Antonia Fontenelle

Entre as apostas da Rede TV! para o segundo semestre deste ano, a emissora pretende estrear um programa de fofocas que deve ir ao ar na faixa das 18h. A imprensa apontou que Antonia Fontenelle e Olga Bongiovanni seriam os nomes cogitados para comandar o formato.

Entretanto, pelo Instagram, Fontenelle postou alguns Stories sobre o assunto. “Gente, eu não estou sabendo de nada. Só para vocês saberem, eu não estou sabendo de nada. Fazer um programa igual ao Fofocalizando não me interessa, não sei nem fazer esse tipo de trabalho”, disparou surpreendentemente a loira.

“Minha conversa com a Rede TV! não vem de agora, tem uns dois anos. De fato, recentemente, a nova direção me contatou, conversamos, mas não chegamos a nenhum acordo”, concluiu, Antonia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade