Fofocalizando perde a mão em mais uma briga entre apresentadores

Publicado em 15/08/2018

Na edição de ontem (14) do Fofocalizando, o jornalista Leo Dias deu uma notícia incorreta, que foi comentada pelos demais membros da atração. No fim do programa, Leo se corrigiu e se desculpou, mas não escapou de uma crítica de Mara Maravilha. “O ideal mesmo é a gente checar antes pra depois a gente falar. Eu penso assim, desculpa tá, com todo respeito a todos”, disse Mara. Leo Dias não respondeu no ar, mas deixou seu recado em suas redes sociais.

Trata-se de mais um episódio de alfinetadas envolvendo membros do Fofocalizando. Dias atrás, Mara Maravilha chegou a chorar depois de um comentário de Leo Dias. E, vira e mexe, Mara e Lívia Andrade também trocam farpas. Lívia nunca escondeu de ninguém que não gosta da ex-apresentadora infantil.

Saiba mais: Leo Dias esclarece notícia dada no Fofocalizando e provoca: “Ler teleprompter, até papagaio lê”

Não que haja alguma novidade em toda esta situação. Não é de hoje que o Fofocalizando tem como uma de suas principais características o confronto entre seus membros. Silvio Santos gosta e incentiva isso, dizem. Afinal, a repercussão de cada uma destas situações faz com que o Fofocalizando se torne pauta de sites especializados.

Fofocalizando: de programa de fofocas para “telebarraco”

O problema é que as constantes rusgas entre seus apresentadores fazem com que o Fofocalizando perca o foco. O que soa até irônico para um programa que tem “foco” no nome. O programa que surgiu para falar sobre a vida dos famosos acabou se tornando um telebarraco de gosto duvidoso. Hoje, não se vê brigas tão “boas” no Casos de Família como se vê no Fofocalizando. E isso é uma pena.

Fofocalizando tinha tudo para ser um programa divertido para se assistir à tarde. O elenco reúne “expoentes” da fofoca e poderia se colocar como uma espécie de “esquadrão” de comentaristas da vida alheia. Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini são figuras “clássicas” do gênero. Leo Dias é um dos nomes da atualidade, sempre com notícias exclusivas. Ou seja, repertório não falta. Mas enveredaram para um ringue diário. Fazer o que?

Leia também: Gabriela Duarte e Marcelo Faria amadurecem em Orgulho e Paixão

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade