Fofocalizando deixa de ser programa de fofoca e vira reality show

Publicado em 03/08/2018

Nesta quinta-feira (2), após ter se desentendido com Mara Maravilha no Fofocalizando, Leo Dias inesperadamente foi até o Instagram para afirmar que o programa era de verdade e que o que aconteceu era algo normal.

Leia: Mara Maravilha dá informação errada no Fofocalizando e é corrigida por Maite Perroni

Uma atração que fala sobre a vida das celebridades e que vira notícia mais pelos desentendimentos entre os apresentadores do que pelas informações está bem longe de ser algo corriqueiro e normal na televisão brasileira.

Veja: Mara Maravilha corrige Leo Dias ao vivo no Fofocalizando e a web reage

O vespertino do SBT virou praticamente um reality show, onde o público senta para esperar em qual momento as alfinetadas irão começar e como aquilo tudo irá repercutir, principalmente nas redes sociais.

Lívia Andrade já chamou na web a produção de “a novela das tardes da família brasileira”, e resumiu de excelente maneira. Só resta ao público saber lidar com isso ou mudar de canal, porque pelo jeito a situação só tende a piorar ou melhorar, dependendo do ponto de vista.

Lívia Andrade revela no Fofocalizando que quase teve bolsa roubada no casamento de Lexa e MC Guimê

No dia 22 de maio, Lívia Andrade contou no Fofocalizando que esteve no casamento de Lexa e MC Guimê e que quase teve a bolsa levada por pessoas que estavam na porta da igreja esperando a chegada de famosos e causando tumulto no local.

A estrela afirmou que o repórter Everton Di Souza, conhecido como Fofoquito, ajudou para que sua bolsa não fosse levada. Andrade ainda disse que a união foi comandada pelo padre Fábio de Melo após Xuxa insistir para que o religioso celebrasse o momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade