Luciana Gimenez se tornou uma comunicadora de primeira e não deve nada a ninguém

Publicado em 14/06/2018

Acompanho a carreira de Luciana Gimenez desde quando ela trabalhava como modelo, e ver seu crescimento como apresentadora é algo que faz bem para todo ser humano. Ela é a típica brasileira que foi à luta e venceu. Só quem convive nesse meio sabe o que essa mulher passou: Foi julgada por muitos e condenada ali mesmo. Mas como o tempo é sempre o Senhor da razão, ela virou o jogo. Hoje, ela é dos maiores nomes da TV do Brasil e do mundo. Como diz uma parábola popular, as pedras que jogaram nela, ela transformou em um castelo – e que castelo. É lindo de se ver.

Luciana aprendeu a fazer televisão na raça. Mulher de fibra como é, ela nunca deu ouvidos para críticas e sempre fez o seu com dignidade e ética. E hoje mostra o seu valor no vídeo. Poliglota, saca tudo de televisão e não se acomoda, estuda o tempo todo. O público já tem um carinho único por ela e como dizia o saudoso Chorão: “Quem é de verdade sabe quem é de mentira”. E é isso o que importa. Ela é de verdade, por isso está há tanto tempo no ar com o seu Superpop, e com adorável Luciana by Night. Ambos fazem um tremendo sucesso na RedeTV!.

Leia também: Segundo Sol: Manuela conversa com a família sobre trabalho

Luciana é grande, em todos os sentidos. E esse êxito está nítido em sua carreira na TV, e na publicidade. Seu nome sempre está entre os mais cobiçados em agências de publicidade do país.  Como disse anteriormente, é lindo ver o crescimento dessa mulher brasileira, que com muita luta e garra, conquistou o seu espaço nesse meio televisivo, que aliás, é muito machista. Enfim, Luciana, sucesso em sua jornada. E continue sendo essa mulher ‘porreta’!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade