Maurício Destri mostra toda a sua evolução em Orgulho e Paixão

Publicado em 13/05/2018

Gosto de pessoas que sempre são desafiadas. E Maurício Destri é esse tipo de pessoa, que não se deixa abater por críticas e afins. Faz seu trabalho com maestria e máxima entrega. Prova viva disso é a sua evolução no vídeo. Veio de um personagem denso de Os Dias Eram Assim, para dar vida ao doce Camilo Bittencourt de Orgulho e Paixão, um personagem quem tem uma ‘capa’ de fofura, mas mostra toda a sua angústia em seu olhar – até o momento não sabemos muito bem do passado do personagem. E, isso fica nítido na atuação de Destri.

Maurício é o típico ator que fala com os olhos, e seu olhar diz tudo. Não precisa dizer uma palavra, mas o público percebe toda a sua intensidade. Isso é para poucos. Um exemplo de ator que saca dessa artimanha, é o grande Lima Duarte. Sua entrega em O Outro Lado do Paraíso, mostrou esse talento.

Leia também: Há 30 anos, chegava ao fim uma novela que tratou de incesto e misticismo

Mesmo sendo um ator tão jovem, Destri vem mostrando com cada trabalho a sua evolução. Muita gente fala que interpretar um mocinho é algo fácil de se fazer. Nada nessa vida é fácil de se fazer. Em tudo na vida é preciso muita dedicação e estudo. E Destri  segue isso à risca. Seu Camilo conquistou o público no primeiro capítulo. O público torce por esse rapaz que só está em busca de um amor e de ser amado verdadeiramente por sua mãe, Julieta (Gabriela Duarte).

Destri tinha tudo para cair na caricatura do bom moço, mas foi além. Sua troca com Thiago Lacerda é outro ponto positivo para a trama. A gente acredita que esses dois amigos são irmãos de alma. Sem dúvida nenhuma, Maurício Destri já pode ser considerado um dos grandes atores dessa geração. Talento e carisma ele já mostrou que tem.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade