Regina Volpato se consagra como uma apresentadora completa

Publicado em 23/04/2018

Acompanho a trajetória de Regina Volpato desde quando assumiu o comando do Casos de Família, do SBT, em 2004, ali, o público já percebia que aquela apresentadora era diferente das outras. Sem fórmulas, sabe? Muitas que estão no mercado hoje, copiam as profissionais lá de fora. Mas Volpato sempre foi diferente.

Com naturalidade e entrega, Regina mostrava (e mostra até hoje) que ser, é mais importante do que ter. E ela sempre passou isso no vídeo. Sempre se dedicou com afinco ao propósito que todo apresentador almeja, que é o ‘entreter’. E ela sempre fez isso com sabedoria.

Veja também: André Marques mostra evolução como artista na terceira temporada do The Voice Kids

Sua ausência no vídeo foi uma grande perda para quem gosta de apreciar pessoas de verdade, de opinião e de entrega. Mas como tudo está escrito em nossas vidas, Regina voltou ao ar no início do ano, como apresentadora do popular Mulheres, da TV Gazeta.

A princípio, seria para cobrir férias de Cátia Fonseca, que trocou de emissora. Mas devido sua entrega e receptividade com o público, a profissional foi efetivada como titular da atração. Mérito dela e de sua equipe competentíssima, que em momento algum deixou a ‘peteca’ cair. Sempre entregaram (e entregam) um programa de qualidade ao telespectador.

No ano passado, Regina lançou um livro com o título ‘Mudar Faz Bem’, que apresenta uma nova faceta da profissional. E mostrou que ela sabe se comunicar em todas plataformas. Quem a assiste no Mulheres, percebe que ela mudou para melhor. Mas a essência daquela Volpato do passado permanece lá, e ilumina cada vez mais a vida dos telespectadores. Regina, você é grande! Você é realmente uma comunicadora de verdade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade