Vitória Strada
Vitória Strada (Divulgação/ TV Globo)

No meio jornalístico tem uma profissional que parece vidente, sempre sabe quem vai fazer sucesso. Trata-se de Irene Paro, uma jornalista completa. Ela é radialista e conversa com os jovens atores, que muitas vezes concedem a primeira entrevista para essa profissional carismática. Irene viu ‘nascer’ para o grande público: André Marques, Thiago Lacerda, Deborah Secco, entre centenas de outros atores.

Por quê estou falando isso? Quando Tempo de Amar foi apresentado para a imprensa, Irene com seu olhar clínico, disse a seguinte frase: ‘Essa menina vai longe’. Nem o vídeo de apresentação tinha sido divulgado, mas a renomada jornalista sabia o que o que estava falando. E não é que ela acertou? A menina de olhar angelical, e uma presença de palco incrível, se chama Vitória Strada. E, ela veio para ficar.

Leia também: Prestes a sair do ar, Estrelas acerta formato e reage no Ibope

Strada tem um carisma único, e uma entrega singular. Sem dúvida nenhuma, protagonizar uma novela da TV Globo, não é para qualquer um. E, ser uma ‘desconhecida’ do grande público, torna a missão quase impossível. Mas, essa menina de sorriso largo e carisma peculiar, conquistou todos os envolvidos com o folhetim, e, em especial, o público, que ‘comprou’ a história de Maria Vitória, e acreditou com todas as forças no amor dessa personagem pela filha e por seus ‘dois’ amores.

Mérito de uma equipe enxuta conduzida por Jayme Monjardim, e de uma menina estudiosa e determinada chamada Vitória Strada. Como disse Irene Paro naquele apresentação no Real Gabinete Português de Leitura, no Rio de Janeiro, no dia primeiro de Agosto de 2017: “Essa menina vai longe!”. Irene, concordo com você, o céu é o limite para essa menina, que tem a palavra vitória no nome. Que venham mais ‘Vitórias’, o meio artístico necessita de talento genuíno. Que ela tem de sobra.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui