Regina Volpato se mostra diferente ao se jogar no chão do programa ‘Mulheres’

Publicado em 18/01/2018

O difícil às vezes é acreditar como a Televisão, que tem uma potência enorme e o poder de chegar tão longe, e que deveria ser um caminho para o exemplo em todas as suas vertentes, às vezes ocupa o seu espaço de maneira vazia. Foi surpreendente ver a apresentadora Regina Volpato, do ‘Mulheres’, dançando e se jogando no chão do programa na última segunda-feira (15).

É até compreensível, que a mais nova sensação e que já promete ser o hit do carnaval 2018,  da cantora Jojo Marottinni (Que Tiro Foi Esse), realmente chegou, chegando. Mas, daí os programas de TV se renderem assim, com uma música que fala sobre tiro, é demais. E a Volpato, mostrou uma outra imagem dela, por mais que se tratasse de uma brincadeira.

As novas tendências no segmento artístico têm se espalhado com bastante rapidez, como se vê no cenário da música. E o funk carioca, é o que mais tem ganhado o país e o mundo com letras, que caem facilmente no gosto popular, principalmente cantado pela população jovem. E a fabrica dos cantores vem aumentando, todo dia surge um novo rosto, existem muitos que são bons.

Veja Mais À frente do Mulheres, Regina Volpato mostra que não pode ficar longe da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade