Não criemos pânico humorístico precisa apenas inovar

Publicado em 14/01/2018

Desde o fim do ano passado, as especulações em cima do programa Pânico têm sido muitas. Nas redes sociais os internautas se dividem entre achar que deve ser o fim do humorístico, ou que haja a sua continuação. Bom, o que há de certo é uma indefinição, que pode ser decida em breve.

O programa é um bom produto, consegue prender a atenção do público e é uma alternativa divertida para o telespectador no fim de domingo. Mas, é inegável que a atração precisa de uma repaginação geral. E há como fazer isso, lá existem muitas cabeças pensantes e com boas idéias, falta arriscar e coloca-las em pratica.

O Pânico nesses anos todos já passou por seus altos e baixos, mas, como a maioria das produções de TV, é preciso pensar que uma hora enjoa e o público se cansa. Pensando nisso, é que precisa-se sempre ter algo na manga para surpreender, ainda mais se tratando de humor, a todo o momento tem que reconstruir o conteúdo.

Se mexerem na substância, o Pânico consegue sobreviver por longo tempo na TV, não importa em qual emissora o programa estiver. Quem tem talento vai longe, e a turma do humorístico já provou que tem. Então, que venham coisas boas pela frente, a atração tem público, e este certamente espera por essas mudanças.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade