Consolidado na audiência, ‘Legendários’ desapareceu estranhamente da grade da Record TV

Publicado em 11/01/2018

A Televisão brasileira de fato precisa se reinventar, pelo menos no que se refere a canais abertos. Fórmulas repetitivas estão tão desgastadas, mas, não saem da mesmice. Já outros que poderiam permanecer no ar, saem do nada e sem uma real justificativa ao telespectador, que fica a ver navios.

Caso recente aconteceu com o programa Legendários, antes exibido aos sábados e recentemente migrado para as noites de sexta-feira, na grade da Record TV. A atração sob o comando de Marcos Mion, estreou na emissora em 2010, com uma proposta inovadora para o apresentador e para a própria Record.

A mudança do dia da atração para as sextas-feiras ocorreu em março, do ano passado. A troca de dia de exibição do programa, fez a atração perder a posição de segundo para terceiro lugar no Ibope. O mais estranho nisso tudo é a direção ter mexido numa situação que estava consolidada, a impressão é a de que já se queria o fim do programa.

A falta de anunciantes seria o motivo para a suspensão do Legendários, mas, será que era tão difícil assim conseguir patrocínios, o que se vê por aí, são tantas produções que não conseguem entreter, sem o mínimo de conteúdo para o público e ainda assim, conseguem se manter com seus mechandisings, e justo o dele não. Ainda paira uma dúvida no ar, será que foi só isso mesmo?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade