André Curvello é a grande surpresa do Encontro, em 2017

Publicado em 10/12/2017

O Encontro com Fátima Bernardes já faz parte da rotina de milhões de brasileiros. No início, muita gente não levava a atração a sério. Mas como o tempo é o senhor da razão, muitos quebraram a cara. Com um pouco mais de 5 anos no ar, a atração é líder de audiência no horário, e segundo fontes do meio publicitário, o programa é queridinho dos anunciantes.

Não é atoa, que sua anfitriã lidera as listas de mulheres mais influentes do país. Mas o texto em questão não é para falar de Fátima Bernardes, e, sim, de André Curvello, um jornalista completo. Que começou na atração como repórter, que interagia com os telespectadores nas ruas desse Brasilzão, e devido à sua competência e carisma, rapidamente migrou para o estúdio da atração, o que só agregou ao seu elenco (“Os parceiros” como Fátima gosta de falar).

Leia também: Tempo de Amar: Eunice é desprezada por Lucinda

Com um raciocínio rápido, o rapaz faz uma grande diferença no produto final do matinal. Sem parecer piegas, ele era o ingrediente que faltava para dar mais liga na atração, que sempre focou na diversidade. Por isso o público brasileiro se identifica tanto com o ‘Encontro’. Tem um pouco do DNA do nosso povo ali.

Jornalismo como base 

Curvello une o carisma de sua essência, com o arcabouço cultural que adquiriu durante sua carreira profissional como repórter de grandes telejornais do  país. Essa experiência do passado, o ajuda a sair de qualquer imprevisto. Pois em

uma atração ao vivo, você precisa ter ser uma carta na manga. Pois não sabe o que irá  acontecer. Uma atração ao vivo, é como uma tela em branco. Você tem ideia do que vai pintar, mas durante a pintura, muita coisa pode mudar. Uma atração ao vivo é basicamente isso. Ninguém sabe a reação de um convidado. Por isso, é sempre bom, ter na atração jornalistas como André Curvello, que sabem sair de uma saia justa como ninguém.

2017 foi um bom ano para o ‘Encontro’, e em especial para telespectador da atração,  que conheceu as novas facetas desse profissional que tem em sua essência o amor pelo jornalismo e por pessoas- todo jornalista é apaixonado por histórias, e isso fica nítido em seu olhar. André nasceu para se comunicar e ponto final. Que venha 2018, com muitas novidades, e surpresas envolvendo esse grande jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade