Ana Furtado foi a grande personalidade de 2017

Publicado em 19/12/2017

Em uma entrevista icônica que o polêmico Clodovil Hernandes concedeu ao inesquecível Antônio Abujamra, em seu lendário programa chamado Provocações, exibido pela TV Cultura no passado, o estilista soltou a seguinte pérola: “As pessoas se levam muito a sério. Elas não se dão conta que todo mundo tem privada em casa”.

Pois bem, de um certo modo, Clô tinha toda razão. As pessoas se levam muito a sério, se acham o último biscoito do pacote. Pessoas que vivem plenamente, não se preocupam com opiniões alheias, e realmente vivem a vida. Citei esse pensamento de Clodovil para falar de Ana Furtado, uma mulher de fibra, que se doa de corpo e alma, ao que se propõe a fazer. E ela acaba sempre fazendo bem.

Leia também: Apocalipse tem maior queda de novelas da RecordTV na década no Ibope e supera até Máscaras

Vivemos em uma sociedade em que as pessoas adoram rotular os outros. Ana nunca se importou com isso. Tanto é que sempre  que aparece um meme em homenagem a ela, a apresentadora é a primeira a rir da piada. Isso não é o máximo? Ela vive plenamente. Não se leva a sério. Talvez este seja o segredo de seu sucesso, não só na TV, mas como empresária também.

Outro fato que poucos desconhecem, seu nome se tornou uma grife no meio publicitário. Todos querem a Ana! Ela sem dúvida nenhuma, é a grande personalidade de 2017. Sua participação no programa Adnight Show, foi um tremendo sucesso. A estrela não hesitou em tirar sarro dela mesma, e o fato se tornou um assunto obrigatório nos dias seguintes.

A cena em questão, em que ela rolou no chão, se tornou algo antológico. Não é para qualquer um conseguir rir de si próprio, e Ana sabe fazer isso com classe e maestria. Ela pode ser a substituta número um do Brasil, mas também é a pessoa que mais sabe viver a vida. Um brinde a Ana!

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade