Estreante, Vitória Strada dá conta do recado em Tempo de Amar

Publicado em 19/10/2017

Em meio a tantos medalhões da teledramaturgia, chega a ser uma ousadia dar a dois atores estreantes os personagens principais. Mas esta aposta do diretor Jayme Monjardim se mostrou acertadíssima em Tempo de Amar, atual produção das seis. Vitória Strada e Bruno Cabrerizo não decepcionam dando vida aos mocinhos Maria Vitória e Inácio.

Bruno Cabrerizo é um mocinho correto. Ainda não mostrou grandes performances, mas também não comprometeu o trabalho da novela, o que já é uma qualidade. E, como Tempo de Amar ainda está no começo, deve ser uma questão de tempo para que o ator consiga ter o domínio total do personagem, que, por enquanto, segue acamado.

Já Vitória Strada chama a atenção desde o primeiro capítulo. Além de ser dona de uma beleza incontestável, a atriz apresenta um carisma especial e está muito bem como a mocinha. Maria Vitória é uma mocinha clássica, que sofre horrores, e tem muitas cenas dramáticas. Pois Vitória Strada, mesmo com este desafio, se mostra bastante segura em cena, fazendo ótimas sequências com atores consagrados do naipe de Tony Ramos e Letícia Sabatella.

A escalação do elenco é uma das grandes qualidades de Tempo de Amar, que conta ainda um romance cativante, bons personagens e uma direção de arte de encher os olhos. Alcides Nogueira, Jayme Monjardim e toda a equipe vem fazendo um grande trabalho na telinha, para a sorte do espectador fã de um novelão clássico. Que não percam o pique!

No ar há mais de um mês, A Fazenda – Nova Chance não funcionou

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade