Tieta e Perpétua finalmente trocam farpas e elevam temperatura da novela

Publicado em 14/08/2017

Na última semana, finalmente Tieta e Perpétua tiraram suas “máscaras” e passaram a dizer claramente o que uma pensa da outra, depois de um período de paz, já que a segunda finge gostar da irmã.

O intuito de Perpétua é óbvio: quer a riqueza da tia de “Cardo”, por isso, diferente do pai, Zé Esteves, procurou agradá-la durante boa parte dos capítulos da trama.

A briga entre as duas terminou com Perpétua repensando seus atos, na tentativa de dobrar Tieta, mas a protagonista já se mudou de casa, quase esfregou o caso com “Cardo” na cara da viúva e ainda roubou sua empregada.

Situações que, não por acaso, fazem a audiência do Viva disparar.

Não bastasse isso, o folhetim tem os visitantes que ainda não disseram o que querem em Santana do Agreste, a fuga da “rolinha” do coronel, Leonora e seus dilemas com Ascânio, as divertidas Cinira e Amorzinho, Carol surpreendentemente salva pela esposa de seu amante…

Em resumo, para os padrões atuais, já que o público está mais exigente, as coisas em Tieta demoram um pouco a acontecer, porém, a atração se mantém como uma das melhores da história da TV e, por isso, segue imperdível.

Saudoso, Sebastião Vasconcelos deixou sua marca em Tieta como Zé Esteves

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade