Popstar é um programa injusto com alguns participantes

Publicado em 10/08/2017

Quando eu fiquei sabendo da proposta do programa Popstar, juro que fiquei bem animado com a ideia de transformar um artista, que não tem muita noção no campo musical, em um grande Popstar do Brasil. Mas já na apresentação dos personagens, percebi que a escalação de alguns famosos não foi assim tão bacana.

Nada contra Mariana Rios, André Frateschi, Cláudio Lins, entre outros. Eles já têm noção do que é ser um cantor (a). Mariana canta desde criança. André percorreu o país com a banda Legião Urbana, aqui entre nós, uma preciosidade.

Veja: Murilo Rosa é o primeiro eliminado do Popstar

Essa escalação prejudica os artistas que estão crescendo como cantores de primeira viagem. É o caso de Fabiana Karla e Sabrina Parlatore. Em minha opinião, Sabrina já é a grande campeã do projeto, seu retorno trouxe um frescor para o programa e para os seus fãs que a acompanharam no passado.

Enfim, fora o problema da escalação, o novo reality musical da Globo cumpre o prometido, que é entreter. Boninho e equipe sabe fazer isso como ninguém.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade