Fernanda Lima está certa: não deve se calar diante das ofensas de Silvio Santos

Publicado em 22/08/2017

Já de algum tempo, artistas, parte do público e crítica têm se posicionado contra as grosserias feitas por Silvio Santos em seus programas no SBT.

Desta vez, Fernanda Lima não gostou da forma como foi tratada pelo animador, que falou coisas desnecessárias sobre seu corpo, e afirmou em entrevista que ele deveria se calar, mas o dono do Baú retrucou dizendo que não se cala mais.

Ok, se Silvio Santos quer continuar ofendendo as pessoas, também tem que aceitar que as mesmas lamentem e digam o que pensam a respeito dos atos dele, que não poupa os convidados nem no Teleton.

O mesmo vale para Patrícia Abravanel, que se sentiu no direito de ir no perfil de Fernanda Lima para publicar que a contratada da Globo estava querendo aparecer, quando tem coisas bem mais sérias a tratar e o noticiário político evidencia isso.

Aliás, Patrícia sabe que comentários polêmicos têm um preço, haja vista o que disse sobre homossexualidade não ser “normal”…

Quem fala o que quer, ouve o que não quer, e viva a liberdade de expressão!

Silvio Santos faz edição de quadro com perguntas sobre Fernanda Lima após a famosa mandar ele se calar

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade