Com humor maroto, Danilo Gentili se consagra no The Noite

Publicado em 12/08/2017

A primeira vez que eu vi Danilo Gentili na TV (na época ele interpretava um repórter inexperiente no programa CQC) percebi algo naquele rapaz que poucos daquele grupo do CQC tinha, a famosa liderança. Isso ficava claro em seu olhar. Liderança anda ao lado de carisma, e, isso não falta nesse jovem de Santo André.

Esse texto em questão não é para falar da trajetória exitosa de Danilo, e, sim, falar de sua evolução como apresentador e dizer, que ele é sem duvida nenhuma, o melhor apresentador das madrugadas da TV aberta. Não tem para ninguém. Seu The Noite agrada a todos. Com um humor refinado e muitas vezes maroto, o programa fecha o dia do telespectador com chave de ouro. O Brasil está vivendo em uma era tenebrosa, e, esquecer por alguns minutos dessa realidade, nos faz bem, e, é aí que o programa entra. Sua função é entreter, e esse dever de casa ela faz com maestria.

Veja também: Celso Portiolli substitui Danilo Gentili no comando de Entubados

Danilo é massacrado por muitos por seu humor, mas atualmente estamos vivendo em uma era em que todo mundo se leva a sério, eles não se dão conta que todo mundo tem privada em casa. Pois bem, o segredo de Danilo é esse, não se levar a sério e mostrar realmente o que ele acha. Não vive para agradar ninguém. Sem dúvida nenhuma, Danilo é o melhor antídoto contra a caretice que estamos vivendo.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade