Cancelamento do Máquina da Fama dificulta a vida de Xuxa na Record

Publicado em 16/08/2017

Nesta semana, o SBT surpreendeu ao anunciar o cancelamento do Máquina da Fama, alegando que a medida foi tomada em razão da gravidez de Patrícia Abravanel.

Curiosamente, o comunicado foi enviado justamente um dia após o Máquina voltar a vencer o Dancing Brasil, que tem levado a melhor no confronto nas noites de segunda-feira desde sua primeira temporada.

O fato é que a ausência do semanal de Patrícia às segundas dificulta a vida da produção de Xuxa Meneghel que, como consequência, deve ter que se contentar com o terceiro lugar em toda a sua faixa de exibição.

Isso ocorre porque, para substituir o Máquina, o SBT vai ampliar o Programa do Ratinho, pedra no sapato de Xuxa desde que ela comandava o Programa Xuxa Meneghel, que nunca fez sucesso e por isso foi cancelado.

Esse duro golpe vindo da concorrente acontece depois de o Dancing ter ampliado seus índices ao longo da primeira temporada, o que acabou garantindo a segunda.

Com uma fase mais difícil agora, depois que a Record mudou a grade e perdeu audiência à noite, é fácil que concluir que o clima deve ser de tensão nos bastidores do noturno de Xuxa.

Cabe lembrar, Silvio Santos já havia demonstrado seu descontentamento com as derrotas de Patrícia para Xuxa. Ou seja, foi um aviso…

Audiência da TV (14/08): Máquina da Fama registra melhor índice desde março e vence Xuxa e Porchat

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade