Ana Furtado pode se tornar a queridinha da publicidade

Publicado em 24/08/2017

Não se espante se você se deparar com vários anúncios publicitários tendo como estrela principal, Ana Furtado, uma das apresentadoras do programa É de Casa, da Rede Globo, que vem a cada semana se consolidando como o programa da família brasileira.

Leia também: Mesmo desgastado, MasterChef ainda é bom negócio para a Band

Em conversa com um publicitário renomado de uma grande Agência de Propaganda e Markenting de São Paulo, ele me relatou que segundo pesquisas realizadas por alguns profissionais da área de Marketing, o nome da artista apareceu pela primeira vez, e surpreendeu alguns publicitários. Os profissionais atribuem esse sucesso ao seu desempenho à frente de programas como Encontro e o próprio É de Casa, que fala diretamente com a dona de casa, público esse, que consome boa parte das propagandas anunciadas na TV, Web e em outras plataformas.

O sucesso de Ana vem por causa de sua aproximação com o público através de suas redes sociais, e, de sua credibilidade. Com mais de 24 anos de carreira, Ana nunca viu seu nome envolvido em escândalos. Isso conta muito no meio publicitário. O cliente nunca quer ver o nome de seu produto veiculado a escândalos e afins.

Além de ser atriz e apresentadora, Ana também é uma empresária de sucesso. Resumindo, é um bom espelho para essas mulheres que se inspiram nessas figuras da TV.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade