Ritinha rouba protagonismo em cena que era para ser o grande momento de Joyce

Publicado em 25/07/2017

Foi decepcionante a cena da surra que Irene (Débora Falabella) levou nesta segunda-feira (24) na novela A Força do Querer.

Sim, a sequência foi ótima e de excelentes momentos, a começar pela “sapatada voadora” levada pela vilã. Depois, ao ser jogada no chão por Ritinha (Isis Valverde), que assumiu o protagonismo da vingança.

Ritinha, toda errada e cheia de defeitos, sentou em cima da megera e repetiu o que o público viu em Celebridade, no histórico quebra-pau entre Maria Clara e Laura, quando a primeira encheu a invejosa de tapas.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) somente voltou ao vídeo em seguida, quando convidada a acertar a rival: aí sim, deu mais três sapatadas na cara dela e deixou o banheiro.

É interessante ver Ritinha defendendo a sogra, mesmo depois de todos os atritos entre elas, especialmente porque isso pode aproximar as duas. Mas o protagonismo deveria ter sido de Joyce, não da “sereia”, cuja presença poderia se limitar a uma “participação especial”.

Joyce, que adora controlar a vida dos outros, não foi ativa na hora de descer do salto e defender a sua. Uma pena.

A Força do Querer: Ruy encontra seringa e ampola com hormônios de Ivana

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade