Com programa fraco e sem “alavanca”, Sabrina Sato perde audiência

Publicado em 31/07/2017

Sabrina Sato é uma das figuras mais simpáticas da TV. Bonita, engraçada e desenvolta, a “japa” que surgiu no Big Brother Brasil e fez fama como musa do Pânico vem fazendo uma brilhante carreira na televisão. Há três anos comandando um programa com seu nome na Record, Sabrina conquistou o seu espaço junto ao público e ao mercado publicitário.

Só é uma pena que Sabrina Sato tenha em mãos um programa tão fraquinho. Programa da Sabrina sofre do mesmo mal que a maioria dos programas de auditório da Record: são todos muito parecidos, com quadros e até cenários semelhantes, e com formatos que pouco aproveitam do potencial de seus comandantes. Em suma, Programa da Sabrina não tem a cara de Sabrina Sato.

Basta vê-la em ação em outros programas que não o seu. Sabrina diverte e arranca risos por onde passa, seja como convidada do Programa do Porchat, seja como apresentadora do especial Família Record, enfim, não são poucos os bons momentos protagonizados por ela na TV. Mas, em seu programa, ela não mostra a mesma espontaneidade vista nas entrevistas.

Além disso, Programa da Sabrina viu sua audiência cair desde que Legendários foi transferido para as noites de sexta-feira. Segundo levantamento do Observatório da Televisão, de 06/05 a 22/07, Sabrina venceu o SBT em apenas duas oportunidades. No total, a emissora de Silvo Santos levou a melhor em 83% das vezes, totalizando 10 vitórias sobre a concorrente.

Por estas e outras, o sábado da Record merecia uma reformulação. As reprises de A Casa e Dancing Brasil nos finais de tarde não se justificam, e Sabrina Sato, além de estar num programa que não lhe valoriza, ainda se encontra sozinha na grade, sem nenhuma alavanca. O canal devia prestar mais atenção neste dia, onde já foi líder de audiência no passado.

A Força do Querer chega ao centésimo capítulo em semana decisiva

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade