Ao vivo, jurados finalmente tornam o Popstar atrativo

Publicado em 24/07/2017

Neste domingo (23), o Popstar foi ao ar ao vivo na Globo pela primeira vez, após duas semanas de transmissões previamente gravadas e com direito a críticas.

O programa foi considerado morno por conta de a maioria dos jurados, muitos deles amigos dos que disputam o prêmio do reality show, darem ‘estrelas’ e não se posicionarem de forma enérgica diante de apresentações ruins.

Em tempo real, o formato contou inclusive com uma ‘treta’ entre João Marcelo Bôscoli e Tony Garrido, que discordou do primeiro e o irritou – o ex de Eliana jogou na cara do líder do Cidade Negra que ele o questionou sobre sua posição sendo que havia se esquecido de votar em outra ocasião.

O clima continuou quente depois, quando Murilo Rosa foi obrigado a ouvir que escolheu uma música interpretada por Fábio Jr., ator e cantor que exerce muito bem essas funções (#significa?), e com Alex Escobar, que acabou questionado por Gaby Amarantos se ele estava começando a cantar agora, haja vista o fraco desempenho no palco – e ele preferiu agir com humor, dizendo ser “ruim mesmo”.

Ou seja, um clima que um bom reality show tem que ter, afinal, os concorrentes precisam ser avaliados com rigor, para tornar a disputa não apenas mais emocionante como justa.

E no caso, Murilo Rosa e Alex Escobar mereceram a ida para a repescagem.

Murilo Rosa ironiza avaliação dos jurados do PopStar: “Como se a gente tivesse 30 anos de carreira”

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade