Acumulando experiências na Record, Sérgio Marone ainda não está pronto para voo solo

Publicado em 20/07/2017

Desde que encerrou as gravações de Os Dez Mandamentos, Sérgio Marone deu diversas declarações relatando o desejo de investir na carreira de apresentador.

De lá para cá, passou a assumir o jornalismo do Hoje em Dia nas ausências de César Filho e também virou co-apresentador do Dancing Brasil, função que retoma na segunda temporada do reality musical.

Porém, apesar do acúmulo de experiências, Sérgio continua cru como comunicador. No formato de Xuxa, ele mostra-se extremamente dependente das fichas, mesmo que para dizer algo absolutamente banal.

Já no matinal, na recém findada passagem pela atração, Marone demonstrou ter melhorado um pouco, porém, continua fazendo caras e bocas durante as chamadas dos vídeos.

Recentemente, Silvio Santos disse que qualquer pessoa com ensino fundamental pode liderar um telejornal. Não é verdade, é preciso passar confiança ao público, evidenciar estar seguro do que se propôs a fazer. Isso gera credibilidade.

Não é o caso de Sérgio, assim como não é o de Dudu Camargo, pupilo de Silvio. Mas em relação a Sérgio, ainda falta um longo caminho para ele convencer no segmento, por isso, um programa só dele deve demorar a sair do papel.

Sergio Marone surge de regata e fãs se animam: “Que braços”

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade