O sucesso do Domingo Show vem de sua direção impecável

Publicado em 05/06/2017

Geraldo Luís é um comunicador de primeira. Ele entrega realmente o que o seu público deseja: emoção, entretenimento e informação. Seu carisma encanta a todos. Suas reportagens externas são um bônus a mais na atração. Eu particularmente, acho as matérias longas demais. Mas esse é o estilo do Domingo Show, e, graças a isso, vem rendendo a atração uma boa audiência. Muitas vezes fica na frente da emissora líder.

Mas a ideia dessa resenha surgiu para falar da direção primorosa dessa atração. Rafael Perantunes conduz o programa com maestria e cuidado. Em momento algum, o rapaz deixa o programa cair no sensacionalismo barato. Mostra a emoção, mas não cai na cilada do assistencialismo, mote de outras atrações do domingo a tarde.

Leia também: Lucimara Parisi e Ratinho: uma parceria que deu certo

O que diferencia esse programa dos outros, é que cada reportagem mostra um novo Geraldo Luís, ele se adequa a cada reportagem. Odeio a palavra ‘massa’, mas o Domingo Show é um programa da massa, e, que representa o povo brasileiro como ninguém. A atração mostra o Brasil, e, não o eixo Rio de Janeiro – São Paulo. Todo esse reconhecimento é mérito do carisma de Geraldo e do talento peculiar de Rafael Perantunes, que conquista um público seleto a cada semana. Sucesso para todos os envolvidos na atração!

As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade