Maisa Silva evidencia que além de idade, falta personalidade a Dudu Camargo

Publicado em 19/06/2017

Neste domingo (18), Maisa Silva “quebrou a internet” durante sua participação no Programa Silvio Santos ao dizer tudo o que pensa sobre Dudu Camargo, novo queridinho de Silvio Santos.

A atriz declarou que o apresentador do Primeiro Impacto parece não ser de verdade, pois “fala esquisito” e as pessoas “gostam de gente de verdade”. Além disso, afirmou que ele é todo engomadinho: “Nada contra, mas não tenho nada a favor, gosto de pessoas normais”.

Ou seja, além da pouca idade e falta de preparo para liderar um telejornal, Camargo não tem personalidade: imita Silvio, Luiz Bacci e outros comunicadores, e se transforma nesse personagem que vira manchete por suas bizarrices no Primeiro Impacto, e não pelo talento que seu patrão acredita que ele tem.

Afiada, Maisa Silva é mais uma contratada do SBT a se posicionar publicamente de forma negativa em relação a Dudu. O primeiro foi Carlos Alberto de Nóbrega, no Troféu Imprensa, que quando questionado a respeito do jovem afirmou que preferia não se manifestar para manter seu emprego.

A questão é que Silvio Santos parece insistir em Dudu como comandante do matinal para provocar algum jornalista ou o setor inteiro do SBT. Como sabido, o dono do SBT proibiu Rachel Sheherazade de dar opiniões no SBT Brasil e argumentou que, caso queira comentar algo, que compre sua própria rede de TV. Seria ela o alvo?

Já Maisa Silva, essa sim é talentosa, carismática e um exemplo a ser seguido por sua geração. É bom existir alguém de verdade em um universo tão fake quanto o da TV.

Dudu Camargo leva dois foras de Maísa Silva no Programa Silvio Santos

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade