Maior desafio de Pega Pega é não derrubar a única faixa estável da Globo

Publicado em 07/06/2017

A Globo lançou nesta terça-feira (06) Pega Pega, novela que substitui a bem-sucedida Rock Story na faixa das 19h.

Porém, a trama de Maria Helena Nascimento não foi a única a se dar bem no horário: Haja Coração, Totalmente Demais, I Love Paraisópolis e Alto Astral cativaram público e crítica e o mantiveram estável.

A situação é diferente da observada às 18 e 21h, que vieram de duas histórias problemáticas, Sol Nascente e A Lei do Amor, respectivamente. Não bastasse isso, às 23h Os Dias Eram Assim tem passado por modificações para tentar chamar a atenção.

Assim como Rock Story, Pega Pega tem autoria de uma novata em voo solo, Claudia Souto. No primeiro dia, nas redes sociais os comentários eram unânimes: a produção estava morna.

Porém, dentre as principais qualidades da obra, está Mariana Santos. A humorista pode render ótimas cenas como Maria Pia, apaixonada pelo melhor amigo e dona das melhores caras e bocas do capítulo.

Ainda é cedo para maiores avaliações, mas as sequências que envolvem o roubo do Carioca Palace também se destacaram. Resta saber se o mote do enredo vai cativar os telespectadores e segurar o horário das sete em alta.

Audiência da TV (06/06): Pega Pega estreia em alta

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade