Em Pega Pega, Rodrigo Fagundes mostra que é um ator notável

Publicado em 12/06/2017

Juro que Pega Pega, ainda não me fisgou. A trama é muito bem elaborado, tem um elenco dos sonhos. Mas não me empolguei com o conjunto em si. Ela ainda não me pegou (desculpe o trocadilho, foi inevitável). Além da cenografia de primeira, o Carioca Palace é um personagem a parte. Ninguém diz que aquele hotel que aparece no folhetim global é cenográfico. Tudo ali é real! Mérito de todos os envolvidos com a cenografia.

Mas além do hotel, que enche os olhos de quem assiste, o que me chamou atenção também, foi a atuação do ator Rodrigo Fagundes, conhecido do grande público por sua atuação no Zorra Total, como o afeminado Patrick. Fagundes mostra que é um ator de primeira. No papel do doce Nelito, o ator em momento algum nos faz lembrar de seu notável personagem no programa humorístico. Com seu carisma, que é sua marca registrada, o ator da vida a um homem, que abdica da vida, para viver em função do outro. Conheço vários Nelitos da vida real. E, posso garantir que Fagundes não errou a mão e não deixou o personagem cair na caricatura. Nelito está muito bem construído. Não identificamos Rodrigo em cena. Só o amoroso personagem. E, isso é perfeito.

Leia também: Rodrigo Fagundes conta sobre oportunidade de trabalhar com atores veteranos: “É a minha Disney”

Ainda é cedo para dizer quem irá brilhar na trama de Cláudia Souto, mas posso garantir que o público irá reconhecer o valor de Rodrigo Fagundes, que é um ator completo, e que vai além dos personagens cômicos que o projetou para o sucesso.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade