À Primeira Vista comprova que Band não é um canal mais atrativo por falta de vontade

Publicado em 29/06/2017

A Band exibe nesta quinta-feira (29) o segundo episódio de À Primeira Vista, programa de encontros amorosos comandado por Luigi Baricelli.

A estreia da atração na semana passada rendeu 2 pontos de média ao canal e diversos elogios nas redes sociais e crítica especializada, já que o formato foi considerado divertido.

E realmente o noturno tem muitas qualidades, como o acerto em relação aos participantes, que renderam conflitos e até situações inesperadas na hora de revelarem se tinham interesse em rever os parceiros de jantar, o barman e as garçonetes, que acrescentaram à produção.

Porém, é preciso dizer que Baricelli precisa melhorar, pois somente se soltava durante as conversas com os participantes, afinal, nas passagens, quando aparecia sozinho, mostrava-se inexpressivo. O ator tem carisma e devia se soltar mais.

À Primeira Vista chegou para somar aos poucos bons programas que a Band realizou nos últimos tempos, como os sucessos CQC e A Liga, já encerrados, as excelentes temporadas de MasterChef e o Pesadelo Na Cozinha.

Ou seja, com atrações que chamam atenção só “de vez em quanto”, a emissora evidencia que pode sim ser melhor, mas falta vontade para tal.

À Primeira Vista não traz nada de novo, mas diverte

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade