Vídeo Show é o maior beneficiado após briga de canais com TV paga

Publicado em 23/05/2017

A equipe do Vídeo Show não tem do que reclamar da briga de Record, SBT e RedeTV! com a TV paga, já que há dois meses ostenta a liderança isolada.

Antes de a Simba romper com as operadoras de TV paga para que as emissoras sejam remuneradas pela disponibilidade de seus sinais, a situação era outra.

Diariamente a revista eletrônica da Globo perdia ou empatava com o Balanço Geral, da Record, que agora ocupa a segunda-colocação, porém com trajetória de alta, conforme evidenciou relatório publicado pelo Observatório da Televisão.

Ou seja, diferente da Record, que teve prejuízo com O Rico e Lázaro – passou a ter menos audiência que Carinha de Anjo e a reprise de A Escrava Isaura -, e do SBT, que viu despencar os índices do domingo, a Globo respira aliviada em suas tardes.

Da mesma forma, a faixa noturna da rede carioca foi beneficiada, com todas as novelas indo muito bem, exceto a supersérie Os Dias Eram Assim, mas por culpa de a produção não ter agradado o público.

Ana Maria Braga atrasa e Fernando Rocha cobra apresentadora ao vivo

Porém, como existe a possibilidade – mesmo que mínima – de um acerto da Simba com as operadoras, é bom os profissionais do Vídeo Show se armarem para fidelizar o público…

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade