É tão difícil assim entender o humor de Tatá Werneck?

Publicado em 10/05/2017

Frequentemente, Tatá Werneck é criticada por seus “problemas de dicção”. Algumas pessoas e críticos dizem que ela fala muito rápido.

Sim, ela fala, mas esse é um dos pontos altos de seu jeito de fazer rir. No caso do Lady Night, é a forma com a qual Tatá embola a cabeça do entrevistado para conseguir com que ele caia na gargalhada ou simplesmente não entenda nada e fique sem responder as questões.

É absolutamente compreensível que Silvio Santos “boie” ao lado dela durante o Troféu Imprensa, já que tem quase noventa anos e a agilidade com a qual Werneck consegue formular uma piada no improviso, mesmo para um senhor muito inteligente e sagaz, pode não ser assimilada tão rapidamente quanto ocorre com os mais jovens.

Além disso, é comum interpretarem como reais os gracejos dela. Nesta terça-feira (09), por exemplo, Fabíola Reipert usou suas redes sociais para “desmentir” que a justiça a impediu de comentar sobre Tatá.

Isso ocorreu em razão de a profissional afirmar no Lady Night que a fofoqueira da Record havia sido processada. Será que é tão difícil separar um fato verídico de uma piada?

Dias atrás, quem se manifestou nas redes sociais foi a própria contratada da Globo, tendo de explicar que, diferente do que falou, Tiago Iorc e Sophia Abrahão não tiveram um affair. Era outra piada, o talk show dela é bastante encenado. Isso é obvio!

Como alguns insistem em levar tudo o que a global diz ao pé da letra, então é possível afirmar que essa fatia do público e imprensa acredita que ela realmente diz a sério que o pai tem problema de ereção ou trai a esposa? Ou que seu inglês e espanhol são sofríveis, Pepe?

Ah, isso sem mencionar que, então, Tatá é tão vesga quanto Fernandona e realmente cogita empalhar um pênis ereto, conforme perguntou durante o Entrevista com Especialista nesta semana. “Ah, para, sua louca!”, diria a bem-humorada Tatá.

O lado bom, é que Tatá Werneck não se abala com as críticas injustas e feitas por pessoas que, mesmo após tanto tempo se destacando na TV, ainda não a compreenderam. [Atualmente, é a melhor humorista do Brasil, reconhecida por vários colegas do segmento.]

O lado ruim? O excelente Lady Night encerra temporada nesta sexta-feira (12) e já deixa saudade.

Ana Maria Braga se emociona ao relembrar câncer de Hebe: “Não dava para estar presente”

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade