Dancing Brasil é o programa certo para Xuxa, mas veio na hora errada

Publicado em 16/05/2017

Nesta segunda-feira (15), os olhares estiveram voltados para o especial do Dancing Brasil, com os concorrentes dançando novas versões para clássicos de Xuxa Meneghel.

Elogiado nas redes sociais, o programa contou inclusive com a Rainha dos Baixinhos iniciando a atração em sua famosa nave espacial, que fez história na Globo enquanto ela liderou formatos como Xow da Xuxa e Xuxa Park.

Apesar de todo o barulho causado, o Dancing Brasil marcou somente 6 pontos de média em São Paulo, índice considerado ruim, especialmente em razão de manter a Record atrás do SBT.

Mas a questão é a seguinte: em outras localidades, a competição de dança vai muito bem, já que a Record, diferente da capital paulista, segue disponibilizada na TV por assinatura.

Xuxa é uma das mais afetadas por conta da guerra entre a joint-venture Simba e as operadoras, que culminou na suspensão do sinal da rede de Edir Macedo, SBT e RedeTV!, na semana anterior à estreia do Dancing Brasil.

Sendo sucesso em outras capitais, é fácil concluir que o semanal estaria melhor posicionado também em São Paulo. Ou seja, finalmente a Record acertou em um formato para Xuxa, mas o mesmo veio na hora errada.

Cenas com ares de Sessão de Terapia aproximam Ivana do público em A Força do Querer

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade