Ana Maria Braga deveria prestar mais atenção em seus convidados

Publicado em 03/05/2017

Frequentemente, Ana Maria Braga vira notícia por suas gafes no Mais Você. Na maioria das ocasiões, o mico envolve algum convidado do matinal.

Nesta quarta-feira (03), por exemplo, a parceira do Louro José fez inclusive com que as cantoras Simone e Simaria gargalhassem quando a loira chamou a segunda de “Maraira”, misturando o nome dela com o de Maraisa, que forma dupla com Maiara.

Quando um apresentador recebe alguém para entrevista, é fundamental uma pesquisa sobre quem você está recebendo, sem se basear apenas em informações soltas dadas pela produção. Isso evita constrangimentos e que a visita sinta-se desprestigiada.

Cabe lembrar, há cerca de dois anos, Ana foi eufórica receber Paulo Betti, mas o chamou de “Zé Mayer”, mesmo com Louro José dizendo o contrário. Na ocasião, ela justificou que vive “na Lua”.

Em outro dia, ainda em relação a José Mayer, ela estava tratando sobre a estreia de Império e ficou surpresa ao saber ao vivo que o veterano viveria um gay no folhetim.

São muitos os exemplos. Mas uma coisa é errar o nome de alguém quando o parabeniza pelo aniversário no final do Mais Você. Outra, ao receber o famoso em sua atração e se mostrar despreparada para tal.

Ana Maria Braga é excelente, uma das melhores do país, porém é desatenta demais. Ah se não fosse o Louro José…

Ana Maria Braga evidencia insatisfação com cobertura da greve durante Mais Você

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade