Pesadelo na Cozinha sai do ar merecendo mais episódios

Publicado em 21/04/2017

A Band exibiu nesta quinta-feira (20) o final da primeira temporada de Pesadelo na Cozinha, comandado por Erick Jacquin.

Porém, diferente do MasterChef Brasil, que fica infindáveis semanas no ar – e a gente adora! -, o programa encerrou sua trajetória após 13 episódios, ou seja, deixando gostinho de quero mais.

Isso ocorre em razão de o formato ser muito bom e, especialmente, por Erick ser extremamente carismático, reclamão e exigente, o que garante gargalhadas e momentos de muita tensão.

Como exemplo, no episódio final o churrasqueiro contratado do empreendimento cujo dono pediu ajuda a Jacquin o xingou de inúmeras coisas, como “folgado” – além de tê-lo mandado para certo lugar.

O Pesadelo na Cozinha vai fazer falta especialmente para a Band, emissora que nos últimos anos diminuiu os investimentos em programação e tem oferecido poucos atrativos, muitas vezes se limitando apenas ao MasterChef e seus derivados.

O lado bom é que, devido o sucesso, o Pesadelo na Cozinha terá uma segunda temporada.

Telespectador critica programação da GloboNews e jornalista dispara: “Vai ver um filme”

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade