Novidade na TV, Manhã Leve reforça preferência das emissoras por revistas eletrônicas

Publicado em 26/04/2017

Estreia deste mês da TV Aparecida, o Manhã Leve, que marca a volta de Maria Cândida ao ar, é mais uma aposta em revista eletrônica.

Com entrevistas em estúdio com especialistas, a participação de pessoas comuns, uma mini plateia que participa dos debates e reportagens, a atração cumpre a função de informar e entreter.

Nesta quarta-feira (26), por exemplo, o matinal tratou de acumuladores e deu dicas de “sucos detox”. Ou seja, pautas comuns em produções similares.

Além de ser mais um investimento da TV Aparecida em um produto que não seja religioso, ou seja, se aproximando cada vez mais dos demais canais, o Manhã Leve reforça o gosto das emissoras brasileiras pelo formato.

Apesar de não ser campeão de audiência nas redes que apostam no segmento, a revista eletrônica atrai anunciantes. Não por acaso, os apresentadores interrompem as conversas com convidados incansavelmente para faturar com merchandising, o famoso “vamos falar de coisa boa?”.

Em relação ao Manhã Leve, a novidade da TV Aparecida não fica devendo aos concorrentes.

Cheia de qualidades, Novo Mundo é a melhor novela em exibição

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade